domingo, 7 de agosto de 2011

POR UMA VIDA SIMPLES...

Olhando para traz vejo que não precisei de muito pra ser feliz e  pensando lá na frente, sei que continuarei sendo feliz pois tenho meu coração direcionado pras coisas simples da vida. Isto permite que eu não sofra com frustrações  e não tenha aquele vazio que nunca é preenchido por coisas materiais.
   Quando o assunto é a  construção da minha casa, espero deixá-la bem acabada, com móveis funcionais e com um aconchego que possa ser sentido logo na entrada...Pretendo mudar pra lá antes de terminar e mesmo assim continuarei  feliz, acompanhando de perto cada vitória e deixando de sonhar para viver o sonho (é isso o que eu mais desejo). Tenho vivido dias de ansiedade, terminamos de fazer nossa rede de esgoto, vamos fazer instalação elétrica, hidráulica, piso grosso e pretendemos começar o reboco antes que acabe o ano, graças a Deus sem dever sequer um  real da nossa construção. Se eu acho que está acabando??? Não...mas...a realização do sonho se aproxima cada dia mais...


ALGUMAS FOTOS DA CONSTRUÇÃO E DE ALGUMAS COISINHAS SIMPLES QUE ME INSPIRAM (não tenho o link das fontes se alguém se sentir lesado entre em contato comigo, por favor)










INSPIRAÇÃO...