domingo, 21 de julho de 2013

Penso... logo escrevo...


 Hoje tô assim... querendo escrever mas não sei o que... Aí lembrei que fiz o blog para ser meu diário e que aqui eu poderia vir escrever o que eu quisesse e quando eu desejasse.
O que passa dentro de nós nem sempre pode ser exteriorizado. Toda pessoa tem dois mundos.
Mundo externo...as pessoas que nos cercam, as coisas, os ambientes, os acontecimentos que interligam tudo e nos faz sempre ter uma opinião dedutiva de algo ou alguém.
Mundo interno... o nosso eu, nossos sentimentos, nossos pensamentos (ás vezes proibidos), nossos porquês, nossas certezas.
Engraçado como o mundo externo tem regido nosso mundo interno. Temos sido  influenciados a pensar como o mundo quer que pensemos. Se temos uma opinião e a expomos corremos o risco de sermos taxados como preconceituosos.
Voltar.... voltar para dentro de nós e revermos tudo...e principalmente nosso valores, não são eles que devem nortear nossas vidas.
Tô aqui me olhando por dentro...cobrando de mim mudanças para fazer a diferença aqui fora...tchau!

 

2 comentários:

  1. É isto aí, filha.Por aí que se começa a ser feliz.Amo e tenho um orgulho enorme de ser sua mãe.Assim como vc está sempre comigo, creia, que estou com vc 24 horas.
    Você é de excelência !!!
    Sua mãe que te ama.
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Marcela !!! Quanto tempo vc não aparecia no blog menina !!! Tá tudo bem com vc?!? Viu que coisa mais fofa que Deus me deu?!? A Manuela é uma benção na minha vida.

    Bjs e vê se não some tá?!?

    ResponderExcluir