domingo, 21 de julho de 2013

Penso... logo escrevo...


 Hoje tô assim... querendo escrever mas não sei o que... Aí lembrei que fiz o blog para ser meu diário e que aqui eu poderia vir escrever o que eu quisesse e quando eu desejasse.
O que passa dentro de nós nem sempre pode ser exteriorizado. Toda pessoa tem dois mundos.
Mundo externo...as pessoas que nos cercam, as coisas, os ambientes, os acontecimentos que interligam tudo e nos faz sempre ter uma opinião dedutiva de algo ou alguém.
Mundo interno... o nosso eu, nossos sentimentos, nossos pensamentos (ás vezes proibidos), nossos porquês, nossas certezas.
Engraçado como o mundo externo tem regido nosso mundo interno. Temos sido  influenciados a pensar como o mundo quer que pensemos. Se temos uma opinião e a expomos corremos o risco de sermos taxados como preconceituosos.
Voltar.... voltar para dentro de nós e revermos tudo...e principalmente nosso valores, não são eles que devem nortear nossas vidas.
Tô aqui me olhando por dentro...cobrando de mim mudanças para fazer a diferença aqui fora...tchau!

 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Buscar a Deus...

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

     Quero te perguntar uma coisa...
Como você tem buscado a Deus? Você acredita na Sua existência? Te desafio a parar um minuto, apenas um minuto e falar com Ele. Mesmo que você, no início, pense estar falando sozinho. Deixe que uma fé seja gerada em seu coração. Não precisa dizer muitas palavras, diga apenas que você quer senti-lo. Não estou aqui para dizer palavras bonitas ou tentar te convencer de alguma coisa.
Mas quero que você possa experimentar algo que eu julgo ser a maior e melhor experiência que eu já tive. Sentir a presença de Deus, sentir o seu toque. Não um Deus distante, um Deus estigmatizado como punitivo  por alguma religião, mas um Deus que é REAL, e quer se relacionar conosco.
     Uma atmosfera diferente se forma ao nosso redor quando de coração buscamos Sua presença, doce e maravilhosa.
Te desafio a tentar senti-lo, feche os seus olhos, no seu quarto, sozinho e diga: Deus se você existe mesmo me deixa te sentir. Se esqueça de tudo que está lá fora e lembre-se somente em ter a maior experiência sobrenatural da sua vida. Eu garanto...Deus te abençoe!!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VERDE QUE TE QUERO VER-TE...

Hello bloguetes de plantão!!!! Gosto de ver que minhas artes atraem olhares, depois da última postagem recebi mais de trezentas visitas!!!! Estou muito feliz com minha nova vida de arteira, quero aperfeiçoar meu trabalho, não tenho nenhuma técnica, o que faço até hoje é na base do "acho que é assim", que quase sempre tem dado certo. Outro dia recebi uma encomenda enooorrrme da chefe, pra irmã dela levar pra Alemanha, óh  que chikkkkk.....



Gente...perdi o foco, vim falar sobre o meu jardim. Que jardim? Ah...falei errado, meu futuro e minúsculo jardim...tenho um espaço na frente da casa (não achei foto agora depois eu posto), no qual vou fazer um lugarzinho bem gostoso. Não quero aquele tipo de jardim que só enfeita, quero um cantinho verde onde eu possa ficar, fazer um lanchinho, levar uma longa e boa conversa, ou somente parar para pensar na vida.
Indispensável que tenha uma parte com deck e um banco lindo, cercado de verde e florzinhas lindas....OWNN... não vai ser fofo?  Coleciono algumas imagens da net (não guardo os links, sentindo-se lesado me avise e te darei devidos créditos). Me inspiro em cada uma e não me canso de olhar...






sábado, 14 de janeiro de 2012

ARTESANATOTERAPIA...

Não sabia que existia este tipo de tratamento para as várias aflições da vida...E olha que não passo por elas heim! Graças a Deus! Vejo este dom inesperado que Deus me deu como um milagre em minha vida, pois não sabia nem dá pontinho em roupa rasgada. E este ano completará dois anos de tentativas insistentes de virar costureira... Neste post  AQUI   eu ainda sonhava com uma máquina para tentar me aventurar, neste AQUI  já dava e mostrava meus primeiros passos, e hoje mais uma vez venho mostrar a vocês que sonho não tem tamanho e nem altura, basta desejarmos e irmos em busca, e um dia alcançaremos lugares cada vez mais altos, levados pela nossa insistência em sonhar...Sonhe...Sonhe...Sonhe...


Porta maquiagem

necessaire

jogo americano cupcake

jogo americano atoalhado

blusas

kit de viagem


domingo, 1 de janeiro de 2012

FECHA-SE UM CICLO...

Acho que me lembro de algum poema, no qual se falava sobre fechamento de ciclos. Quando  acaba mais um ano, fico pensando em quantos ciclos se encerram ali. Tudo o que planejamos no início de um ano, lutamos para cumprir, mas algumas coisas se perdem pelo espaço se tornando  frustrações que muitas vezes nos fazem pensar que não somos capazes.
Tempo de olhar pra traz e ver que muitos propósitos também foram cumpridos, sonhos realizados, metas alcançadas. Tempo de ver e reconhecer que no dia 31 de Dezembro encerra-se um ciclo, mas que no dia 1 de Janeiro inicia-se um novo ano com novos sonhos, propósitos, metas e que podemos também renovar nossas forças para reconquistar o que julgamos ter perdido.
Que Deus possa abençoar seu ano de 2012... Marcela....

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

IGUAL AO COMETA HALLEY...

Pois é... assim que eu me sinto... como um cometa que passa de anos em anos!!!
Estou aqui para mais uma postagem,  até que enfim né...
Bem, sei que estou devendo fotos do "antes e depois "da minha cirurgia e é com uma imensa alegria que venho aqui contar que hoje estou 11kilos mais magra, graças a uma dieta associada a abdominoplastia.
Quem tem dúvida sobre fazer ou não uma cirurgia plástica, aconselho que faça sim, se dê uma chance de começar do zero e ser feliz. Riscos corremos em todo o lugar, temos que confiar que Deus é conosco em TODO o tempo e situação.
Me sentia 90%  feliz, pois tenho um marido maravilhoso, filhos que amo demais, um emprego que me realiza, mas não estava feliz com minha aparência.
Enfim, estou imensamente realizada e contente, afinal... gostar de uma roupa e ficar bem nela...NÃO TEM PREÇO...
E pra não perder o costume, postarei fotos das minhas artes, beijos e até a próxima passagem!!!


Avental e pano de prato

Babador

Lixeirinha pra carro e blusa de Patchcolagem

Porta absorvente

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ABDOMINOPLASTIA...FALANDO DE SONHOS...

...E de realizações...É minha gente já que aqui é o meu diário virtual não posso deixar de registrar a alegria da realização de um sonho, enfim fiz minha abdominoplastia. Estou muito feliz e realizada, mesmo com poucos dias de operada já posso ver o resultado, estou feliz por esta conquista e pela força e determinação que Deus está me dando em mudar minha alimentação e forma de pensar. Sei que é uma luta diária mas vou me empenhar para vencer também aos poucos e poder dizer lá na frente eu venci! Em breve estarei postando algumas fotos, estou muito inchada  e presa a uma espuma que deve me seguir 24 horas ainda por trinta dias. Enfim se felicidade pudesse ser transmitida por letras saberiam como estou feliz!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

POR UMA VIDA SIMPLES...

Olhando para traz vejo que não precisei de muito pra ser feliz e  pensando lá na frente, sei que continuarei sendo feliz pois tenho meu coração direcionado pras coisas simples da vida. Isto permite que eu não sofra com frustrações  e não tenha aquele vazio que nunca é preenchido por coisas materiais.
   Quando o assunto é a  construção da minha casa, espero deixá-la bem acabada, com móveis funcionais e com um aconchego que possa ser sentido logo na entrada...Pretendo mudar pra lá antes de terminar e mesmo assim continuarei  feliz, acompanhando de perto cada vitória e deixando de sonhar para viver o sonho (é isso o que eu mais desejo). Tenho vivido dias de ansiedade, terminamos de fazer nossa rede de esgoto, vamos fazer instalação elétrica, hidráulica, piso grosso e pretendemos começar o reboco antes que acabe o ano, graças a Deus sem dever sequer um  real da nossa construção. Se eu acho que está acabando??? Não...mas...a realização do sonho se aproxima cada dia mais...


ALGUMAS FOTOS DA CONSTRUÇÃO E DE ALGUMAS COISINHAS SIMPLES QUE ME INSPIRAM (não tenho o link das fontes se alguém se sentir lesado entre em contato comigo, por favor)










INSPIRAÇÃO...