terça-feira, 20 de dezembro de 2011

IGUAL AO COMETA HALLEY...

Pois é... assim que eu me sinto... como um cometa que passa de anos em anos!!!
Estou aqui para mais uma postagem,  até que enfim né...
Bem, sei que estou devendo fotos do "antes e depois "da minha cirurgia e é com uma imensa alegria que venho aqui contar que hoje estou 11kilos mais magra, graças a uma dieta associada a abdominoplastia.
Quem tem dúvida sobre fazer ou não uma cirurgia plástica, aconselho que faça sim, se dê uma chance de começar do zero e ser feliz. Riscos corremos em todo o lugar, temos que confiar que Deus é conosco em TODO o tempo e situação.
Me sentia 90%  feliz, pois tenho um marido maravilhoso, filhos que amo demais, um emprego que me realiza, mas não estava feliz com minha aparência.
Enfim, estou imensamente realizada e contente, afinal... gostar de uma roupa e ficar bem nela...NÃO TEM PREÇO...
E pra não perder o costume, postarei fotos das minhas artes, beijos e até a próxima passagem!!!


Avental e pano de prato

Babador

Lixeirinha pra carro e blusa de Patchcolagem

Porta absorvente

Nenhum comentário:

Postar um comentário