domingo, 21 de fevereiro de 2010

VVVOOOOLLLTTTEEEIIIII......

Gente, e por falar em sufoco, estou aqui novamente falando de sustos... Acabei de chegar do hospital com meu filho Bruno que ás pressas teve que passar por uma cirurgia de Apêndicectomia, tô pelejando desde quarta feira com ele( tadinho). Mas agora está tudo bem...Graças á Deus...Tô muiiiitoo cançada e passei aqui só para falar que estou de volta.
Obrigada pelos recados carinhosos e a receptividade de todas vocês, tô me sentindo em casa na blogosfera.
Novidades? Têm muitas, mas por enquanto só posso adiantar que já ganhei minha máquina de costura, não penso em outra coisa... Tenho comprado algumas revistas e estudado, pesquisado e já, já toco neste assunto, pois precisarei muito de vocês nesta nova caminhada, um beijão pra todas...

4 comentários:

  1. Oi bom que esta de volta e o susto passou.
    Vamos colocar essa maquina para trabalhar hein! rss
    Beijoka.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marcela, seu desejo parece ser uma ordem, hein?! Esses dias msm vc disse q estava querendo uma máquina.. e aí está ela! rsrs
    Parabéns.. agora é mãos na massa ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Que bom que operaram, isso é perigoso.
    Ah, eu tb quero uma maquina, pow! rs
    Bjks e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Fala Marcela!! Obrigada pela visita lá no Construção Total!
    Já dei uma espiadinha por aqui e adorei conhecer um pouquinho de vc e de sua linda familia! Fiquei emocionada com a história do Davi. Vc e seu filhote, são grandes guerreiros!!
    E pode deixar q vou linkar seu blog ao meu, pq adoroooooo saber e trocar ideias sobre construção. Já vi q que paredes subindo...q maravilha!!
    beijs e seja bem vinda lá no cantinho!!!

    ResponderExcluir