terça-feira, 27 de abril de 2010

VERMELHO E BRANCO

Hoje venho falar sobre uma parte da casa que muitas mulheres amam (e muitas detestam), A COZINHA. Venhamos e convenhamos que apesar do trabalho que nós temos durante o dia neste cômodo da casa, ele é um dos que mais nos proporciona prazer, tanto em reunir a família ao redor de deliciosas comidinhas como em decorá-la com infinitas coisinhas cutes. A segunda opção então sei que tem tirado o sono de muitas amigas blogueiras. Acredito eu que uma cozinha com revestimento clarinho nos permite mais abusar das cores na decoração, onde nós podemos fazer e desfazer,  colorir e descolorir quando e como bem entendermos. Um tipo de cozinha tem me chamado muita a atenção e já começo a sonhar com a LIIIINNDDDAA  combinação do vermelho e  branco. Esse processo de sedução me levou a mergulhar no mundo internetiano ( aahhh não... essa vocês nunca ouviram rsrsrs)  e encontrei C A D A uma mais linda que a outra sem falar nos objetos de decoração.
   PS.: De vez em quando estarei postando fotos do que sonho pra minha casa ok, e sei que em breve estarei mostrando a concretização de tooodddooossss meus sonhos.

THE RED AND WHITE KITCHEN...










IT´S SO WONDERFUL...



PS 2: Não coloquei os links pois a anta aqui esqueceu de salvá-los, se alguém se sentir lesado é só me avisar ok, beijos...

7 comentários:

  1. Nossssa amiga, essa ultima é TUDO DE BOM!
    maravilhosa!

    NTERNETIANA...adoooorei! rsrsrs

    bjks e Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Marcela!! Td bem??

    Amei as cozinhas!! Eu já te disse que amo vermelho, né? Essa cor é um sonho! Essas imagens são uma mais linda do que a outra. Quero um monte de coisinhas fofuxas vermelhas em casa!

    Obrigada pelo comentário lá no blog! Que Deus te abençoe mto também, e abençoe as nossas casinhas!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, Marcela, nossa cada cozinha mais linda que a outra.....um ótimo gosto viu...lindassssssssss
    Bjks e Boa Noite pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela ainda não conhecia seu cantinho mas adorei já estou te seguindo, as fotos são lindas, mas tenho medo de tanta cor rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aii amei minha cozinha não é linda como estas mas é branco ,preto e vermelho to babando aqui! bjs pra vc!

    ResponderExcluir
  6. OI MARCELA, ACHEI O MAXIMO SEU COMENTÁRIO, PARECE QUE ME DEU UM TRANCO E ME FEZ RIR ATÉ... OBRIGADA PELA VISITA E PELAS PALAVRAS, TPM BLOGUISTICA FOI O MAXIMO NEH!?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oii Marcela obrigado pela visita adorei seu blog
    beijinhos.

    ResponderExcluir