quinta-feira, 10 de junho de 2010

HOJE EU SÓ QUERO ESCREVER...

Escrever o quê? Quando não se sabe o que pensar, o que falar, como agir, no momento só sei amar, amar muito e talvez em excesso (amor em excesso)? Amor em excesso traz maus momentos, insegurança, medo de perder e mesmo quando correspondido, nos leva a extremos... Quero aprender a equilibrar meus amores, amar mais quem devo amar mais, continuar amando quem amo demais, e nunca amar menos, pois é o amor que me move, amo, amo, amo, parece clichê?
AMAR OU NÃO AMAR EIS A QUESTÃO?
Amo e sou amada, mas por que ás vezes sofro? Desequilíbrio hormonal, insatisfação com a autoimagem, inquietude e pressa em querer sempre mais? (Mais amor). É isso o que nos preenche AMOR, não é naaddaa mais. Bens materiais? Nos alegram por alguns momentos... Reconhecimento profissional? Passa quando vamos pra casa. Beleza? Inteligência? Influência?
"De que vale o céu e a luz do sol sempre a brilhar?"
DIVAGAÇÕES...
Amo e sempre vou amar, só não quero sofrer, nem de vez em quando...

5 comentários:

  1. O amor é o que nos move e é o sentimento mais nobre, sem amor não viveríamos, definharíamos, pena que na vida a gente encontra pessoas que realmente amamos mas que brincam com esse sentimento....
    Mas para um que faz isso temos outro que nos amam de verdade e a vida é assim, temos que amar sempre, mesmo correndo o risco de sofrer muuuuiiiittoooo!!!!
    Beijocas!!!!!
    (Ame a gente da blogosfera, nós te amamos!!!!!0hehehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcela, o amor é a fonte de tudo e a ele pertence nossos sonhos, nossas dúvidas e até nosso sofrimento..quem nunca sofreu por amar demais??
    O mais importante nisso tudo é o aprendizado que vc leva.
    Apenas devemos cuidar para não amar o outro a ponto de nos esquecer de nós msm, porque o amor que aprisiona é uma forma triste de amar, pois gera solidão...Pois Nunca vamos imaginar que o outro nos ama como merecemos...
    Bjos querida e tenho certeza que vc é uma pessoa abençoada....porr ter tanto amor para dar e receber!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo!!!!
    Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos, mas um dia iguala tudo hehehehe, basta ter paciência que tudo se resolve, diz que tem um pedacinho pra cada um mas diz pra pegar logo a parte que toca logo, porque vai ter que começar a dividir com as amigas da blogosfera aí o bicho vai pegar, quem pegou seu pedacinho pegou e quem nao pegar vai ficar sem hehehehehe, depois nao adianta chorar!!!!
    Felicidades amiga e gostei da palavra, muito bem bolada!!!!!!
    Beijokas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela! Td bem?

    Tb fiquei super contente que vc apareceu lá no blog! ;) Mulher tem esse problema por natureza, ama demais mesmo...

    bjs! ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela..
    Depois de muito tempo descobri que o amor tem que ser regado todos os dias como uma planta e que como tal também passa por mudanças, tempestades mas se tiver raízes fortes vive por muito tempo.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Vou te seguir tbem..
    beijo Grande

    ResponderExcluir