sexta-feira, 4 de junho de 2010

TPM BLOGUÍSTICA...


AAIIII meninas, essa imagem retirada da net diz direitinho como tenho me sentido... Não tenho encontrado força nem inspiração para blogar (me desculpem por não estar comentando no blog de vocès) ou fazer qualquer outra coisa que me traga prazer... Não posso dizer que estou deprimida, mas me sinto muuuiiitooo cansada, tenho tentado dar conta de tudo, mas já cheguei a conclusão de que não dou, isso me traz momentos de frustração e desânimo. Minha autoestima está péssima e não tenho força neste momento sequer de começar uma dieta e muito menos de entrar na academia. Este mès completamos 10 anos de casados, somos muito felizes, graças a Deus, fui abençoada com um marido de excelència que me ama e faz de um tudo para me ajudar. Ele não merece ter uma esposa descabelada, gorducha e desanimada ao seu lado e eu quero mudar. Preciso cuidar de mim, mas realmente não tenho força nesse momento,me sinto realmente  muiiittooo cansada!!!!!
Meu blog também é um lugar de desabafo e sei que vai me fazer bem escrever tudo isso, e vai passar... mas agora vou dormir e renovar minhas forças para amanhã, um beijão em todas tá...

8 comentários:

  1. Ô MARCELA,
    AGORA É VC QUE TÁ XÔXA...
    PODE PARAR COM ISSO MULHER, ERGUE ESSA CABEÇA E FORÇA NA PERUCA AI. RSRSRS. (BRINCADEIRINHA.) FICA ASSIM NÃO, MENINA. PELO JEITO TÁ QUERENDO COLO NEH? SEMPRE ME SINTO ASSIM, NÓS MULHERES TEMOS ESSA SINA. BEIJÃO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ai florzinha, mta força nessa hora amiga! Vc tem uma família linda, é mto jovem, bonita e talentosa, não pode ficar assim não! Força aí lindona!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela, eu te entendo perfeitamenteeeeeeeee! Estou passando por uma fase semelhante, no quesito auto-estima, de não querer me arrumar, me cuidar... E olha que não tenho filhos nem to trabalhando, mas meus atuais problemas me afetam de uma tal forma que parece que não vou ter forças, sei lá! Mas vai passar, é só uma fase. Logo, logo o teu ânimo volta. Vou estar torcendo por ti! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog, flor!! Tomara que te anime um pouquinho! ;) Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Tem horas que a gente fica um pouco desanimada mesmo. Mas graças a Deus, tudo passa e com certeza isso também vai passar!!! Animo, flor! Não entrega os pontos!! E não se exija demais! Com calma, vai chegar lá, com todos os teus objetivos alcançados! Fica tranquila, você vai conseguir!!
    Beijocas e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  6. OI, marcela, fica assim não...é claro que as vezes nossa auto estima cai e é normal ficarmos deprê, mas passa, vc é uma mulher cheia de garra, dona de uma familia lindaaaaaaa e uma guerreira...tenho certeza que seu marido se orgulha muito de vc!
    Bjkkkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Menina, toda mulher passa por essa 'fase' chatinha! Ainda bem que é só uma fase!

    Mas fazer exercícios físicos é ótimo, vai te animar bastante e levantar sua auto-estima, sabia? qnd eu me animo pra dar umas caminhadas, parece que sou outra pessoa. Desestressa geral!!

    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
  8. Miga, miga!!!!
    Vamo "simbora" flor!!!!
    Estamos e estaremos sempre aqui!!!!!
    Passei para te desejar uma otima noite!!!!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir