segunda-feira, 19 de julho de 2010

UM CANTINHO PRA CHAMAR DE NOSSO...

ÔPA!? Acho que entitulei meu post com o nome de um blog amigo!!!!! Mas não vim falar dele e sim do MEU cantinho. Um cantinho que realmente não imaginava que ia ter, tão de Deus, tão perfeito, tão sonhado.
Sábado fomos passar a tarde no lote (corrigida pelos meninos " não mamãe não é o lote já é nossa casa").
E nesse prazeroso momento estava pensando o quanto eu sou feliz por ter este cantinho, quando estamos lá a alegria pode ser percebida em nosso olhar, nosso sorriso, as crianças realmente já se sentem em casa e vemos que se alegram em brincar em meio a  bagunças de uma obra que é delas.
Cheguei de lá com uma vontade de gritar como sou feliz com a construção da minha casa, mesmo sendo devagar e sempre, com o carinho do meu esposo, que também parece uma criança quando está lá, sei que vai ficar uma casa linda, aconchegante, decorada não com muito dinheiro e modernidade talvez, mas com carinho, muito carinho. Um lugar para recebermos as pessoas que amamos e darmos a cada cantinho nossa cara. Tenho treinado para ser uma pessoa organizada pois luto contra esse defeito que acho está no DNA, mas sei que um dia vou mudar...(será???)
Mas não canso de sonhar, imaginar cada cor de parede, tipo de piso, jardim, tuuudooo me faz caminhar e seguir e mesmo que demore mais um pouco, só de viver tudo isso sou feliz e me sinto privilegiada pelo conjunto de coisas que me fazem feliz. O que seria de mim com este lote e a minha casa sem o amor do meu marido e meus filhos, me sinto privilegiada por ter um marido que com suas próprias mãos constroe nosso sonho, com dedicação, perfeição e gratidão a Deus. O que seria de mim sem a presença de Deus me transformando conforme a Sua vontade e fazendo de mim uma pessoa melhor.O que seria de mim sem a minha família, meus pais, irmãos, que são minha base e essência de tudo o que sou hoje. O que seria de mim sem o meu emprego que me abençoa e me permite abençoar outras pessoas. Esse unirverso de coisas me impulsionam a seguir e agradecer porque EU SOU UMA PESSOA FELIZ!!!!



8 comentários:

  1. POIS É QUERIDA!
    QUE DEUS CONTINEU ABENÇOANDO MAIS E MAIS SUA FAMILIA. E QDO TUDO TIVER PRONTINHO EM SEU DEVIDO LUGAR VC VAI REVER ESSAS FOTOS E SE SENTIR MAIS ORGULHOSA AINDA DA CONQUISTA. SEUS FILHOS VÃO SE VER NAS FOTOS E VÃO RIR DE COMO FAZ TEMPO... LOGO, LOGO VC ESTARÁ DEVIDAMENTE INSTALADA E FELIZ NO SEU LAR DOCE LAR. BEIJOS E OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Ah, fazia dias que eu não espiava seu cantinho!

    família Linda! Que Deus abençoe sempre!

    Um bjo, Ah ... lindas fotos da viagem!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcela..que delicia de viagem né, ainda mais na cidade maravilhosa...
    Lindos os seus filhos e logo sua casa estara prontinha e vcs muito orgulhosos.Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindos os seus filhos, em breve eles estão fazendo bagunça no quarto, correndo pelo casa, tão bom né...Deus tem um plano para todos nós, resta esperar o que merecemos!!!
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  5. Ai Marcela, nada como ter nosso lugar, né? Eu também me sinto mega feliz quando piso na minha construção, mesmo com toda a bagunça e sujeira, rs. Sua família é linda também, enchem a vida de alegria!! Bjs!! E feliz dia do amigo! :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma delííícia isso! Sempre que vou lá na minha 'futura casinha' fico com um sorriso todo bobo, acho que os pedreiros acham graça de ver minha cara sonhadora olhando as paredes! kkk. Mas é assim mesmo, fico imaginando tudo.. não vejo a hr de poder entrar!

    Boa sorte aí na obra e que Deus abençoe cada dia mais a sua linda família!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela, obrigada, dias destes vou postar as que eu mesma faço...nunca coloco porque moro numa Ilha e as meninas daqui copiam e dai já viu né rsrsr...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ah Marcela...vc é uma pessoa especial. Suas palavras são tão lindas quanto sua família!
    Deus continue te abençoando, te dando sabedoria e paciência...e te fazendo ser organizada! hehehe
    Bjks querida!

    ResponderExcluir