sábado, 25 de setembro de 2010

ACHO QUE ESTOU MELHORANDO...

É MUITO GOSTOSO TER UM BLOG...Mesmo  diante da falta de tempo para atualizá-lo sempre que passo por aqui me sinto renovada... Hoje venho aqui para mostrar mais algumas coisas que fiz e tenho feito.
Tenho um grande defeito me canço fácil das coisas, por exemplo, começo a fazer toalhinhas as pessoas encomendam e passa um pouco BAHHH enjôo de mexer com tanta toalha. Agora estou fazendo bolsinhas de calcinha, que sucesso!!!! Tenho váaaarias encomendas (entenda como algumas encomendas) e  acho que daqui a pouco também vou enjoar, mas assim vou fazendo e vendendo, amo quando acabo alguma peça e ainda recebo elogios, nunca imaginava que fosse fazer arte algum dia, ainda mais com costura, e jeito, jeito eu não tenho não mas tenho persistido e melhorado. Algumas fotos de coisitchas feitcha por mim, beijos...








10 comentários:

  1. oi, sumidinhaaaaaaaa..não me esqueço de vc viu, msm vc ficandi tempinhos sem blogar ou aparecer rsrs
    que lindooo seus trabalhos, adorei, uma graça e super caprichoso..bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha ;)

    Linda artes!
    Eu amoo costurinhas e afins!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Má,

    Que gracinha !!! Quem dera eu ter esse talento para fazer coisas fofas.

    Bjs e um bom domingo para vc!!

    Neili

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindooooo. amei o varalzinho!!! PARABÉNS!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi... estava "andando" por alguns blogs e acabei encontranso o seu... belo trabalho, sabe que também enjoo fácil das coisas... mas aparentemente vc é muito criativa, adorei as "calcinhas"!!! também estou construindo e vou seguir seu blog para acompanhar a sua obra ok??!!
    se quiser, passa lá em casa!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola! Marcela !Amei as idéias! Temos algo em comum eu tb jamais consigo fazer a mesma coisa por muito tempo.Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, vou te contar uma, eu imaginava q o sentimento gostoso q nos motivou a ficarmos juntos fosse ficando meio apagadinho sabe; mas vejo q dá pra continuar amando e sentido o friozinho na barriga sim. Espero q esteja td bem com vcs ai. Nós estavamos querendo ir a BH no feriado de 12/10, temos primos ai; mas não tenho encontrado passagens de avião com preço legal. O povo tá andando mais de avião do que de ônibus hj em dia neh!?
    Bjs querida,

    Mamãe Sol

    ResponderExcluir
  8. Adorei o primeiro com as roupinhas. Fofo!
    Bjks amada!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!! Obrigada por me acompanhar no blog novo!! Não esquece de mudar o endereço aí na sua listinha de blogs: http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  10. Olá fofoletty...
    Como diz uma prima minha ai de BH " uai, essa minha tá prendada demais". Pois é menina tô matando a saudade até demais, vou te contar um babado: se não tivesse gravida, garanto q agora ficaria kkkkkkkk.... (abafa o caso!!!)
    Vim deixar um beijão procê e toda sua familia. Eita povo feliz esse de BH neh!?
    Bjs Mamãe Sol

    ResponderExcluir