domingo, 7 de novembro de 2010

VITÓRIA...VITÓRIA...AO SENHOR PERTENCE A VITÓRIA...

BATEMOS NOSSA LAGE!!!!GLÓRIA A DEUS!!!

Uma vitória aconteceu no dia 05/11/2010,e vai ficar marcado pra sempre em nossas memórias e aqui no blog também...Estamos radiantes e mesmo com alguns contratempos (que vão ser resolvidos ainda),já podemos dizer que a nossa casa tem teto e o nosso doce lar já tem sua carinha formada... Só quem passou por isso sabe o quanto é gratificante ver nossos sonhos se tornando realidade dia após dia.
Marido... te amo demais e reconheço seu esforço diário para construir nossa casa sozinho (ou praticamente) e sei que Deus tem te honrado pois sabe que você é temente e O ama. Não tenho palavras (e nem meia manga,kkk) pra te provar o quanto te amo (com casa ou sem casa, você sabe),sem você nada disso teria graça, nossos sonhos são nossos e vem de Deus, junto com nossos filhos, um dia vamos poder desfrutar do nosso cantinho, nosso jardim, nossa área de lazer, nosso ninho de amor ( OPS...muita calma nessa hora). Enfim te amo amor e tô feliz e sou feliz demais!!!!!!

AS FOTOS...













12 comentários:

  1. Que vitória mesmo em colega. Parabens pela nova conquista e que Deus em sua infinita misericordia continue derramando benção na vida de vcs. Agradeça a Deus por todo sacrificio q ele coloca na vida de vcs, pois é assim que nos tornamos mais humildes e amados por ELE. Um beijo para essa familia maravilhosa. Estou mto feliz por vcs.

    SOL

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    Que maravilha ver a casa se tornando real, tomando forma e com a alegria de ver o sonho se tornando real. Deus os abençoe! Abs

    ResponderExcluir
  3. é bom demais termos a certeza de um teto sobre nossas cabeças. Parabéns! que as Graças cotinuem chegando, para todos nós!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde marcela, achei o seu blog por acaso, e logo de cara me identifiquei muito,temos algumas coisas em comum, rsrs, somos casadas , amamos nossos esposos, temos 3 filhos, o mais velho se chama bruno, estamos a espera do tão sonhado lar, e pelo que me parece cremos no mesmo DEUS...e isso...rsrsr...estou seguindo o seu blog e ja registrei ele como um dos meus favoritos...da uma passadinha la no meu...bjus

    ResponderExcluir
  5. Êta coisa boa hein??? E eu chego até aqui nesse momento tão especial? Maravilha!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oie querida!! Eu imagino sua felicidade, passei por isso a alguns meses atrás e sei o quanto é especial! As coisas estão indo muito bem por aí, estou torcendo para que continuem assim, e logo-logo vcs já poderão estar dentro dela! Ô delícia! hehe.
    A minha já saiu o documento, agora vamos entrar com a papelada na Caixa, e se Deus quiser vai dar tudo certo para financiarmos (peço que ore por nós!).

    Grande beijo, amiga! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais uma vitória tão importante. E não teve churrasco na obra pra comemorar???
    bjs
    yvone

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OI MARCELA QUERIDA, EU AGRADEÇO A VC POR TB ESTAR PARTICIPANDO DESSE MOMENTO COMIGO. UM BJ ENORME E DIVIDO COM VC MINHA FELICIDADE.

    SOL

    ResponderExcluir
  10. Oi,passei por aqui para visitar e vou ficar, primeiro parabéns pela obra, também estou construindo a minha em Ibiuna-SP, um dia acaba rsrsr, e segundo parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo tá?
    bjos e que Deus abençõe a linda família

    ResponderExcluir