sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio quase em tempo real...

Olá meninas!!! Fiquei muito feliz com o tanto de gente que está participando do sorteio, não esperava tanto... Quando é o primeiro sorteio que fazemos achamos que ninguém vai participar, e aparece um...aparece outro e aí vai enchendo de gente legal. Pude conhecer vários blogs interessantes e pessoas incrívelmente legais...
Estou aqui agora fazendo os papéizinhos ( sorteio a moda antiga), e vou começar a dobrá-los, só estou aguardando meu marido chegar no trabalho dele pra ligar e perguntar onde ele colocou a câmera.
Garanto que fui muito correta para fazer tudo e desejo que quem for sorteado fique imensamente feliz com o presente tá?
.......................................................................................................................................................................
Ah neimmmm, não encontrei a câmera de jeito nenhum!!! Vou fotografar com a webcam e vai ficar "ruim mais tá bão" , eita mineirinha sô!!!

E VAMOS LÁ GALERA
Cortando as tirinhas...

Cortando os quadradinhos com os números...

Dobrando um a um...ai que sono...


Todos dobradinhos...iguaizinhos...

O sorteador... (deixa eu dormir mãe...)

Quem será? Quem será?

E a sortuda foi....

Deu pra ver não...olha de novo ...(adoro aparecer)


Não consegui fotografar a lista no Excel ...
A grande vencedora foi... Hozana Pinheiro do Blog  Cantinho da Hozana
Super arteira de mão cheia e tem sempre muita coisa linda pra compartilhar com a gente.
Obrigada Hozana e parabéns...

3 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!!!
    não foi dessa vez... Aff!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela nem acredito, que felicidade.
    Só tenho agradecer, até quem fim chegou minha vez de ganhar um sorteio.
    Nemm acrdito, querida minha caixa de mensagem estava cheia, acredito seu email tenha voltado, por isso peço gentileza se puder passar email novamente, para q possa enviar meus dados.Obrigada pela oportunidade de ganhar presente tão maravilhoso como este.
    ho_zana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Bom demais receber sua visita.
    Volte sempre que quiser! rss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir