sexta-feira, 10 de junho de 2011

MINHA PRIMEIRA BOLSA PARA BEBÊS...

Olha que foférriiiimmmaaa, minha primeira bolsa maternidade, nem acredito que cheguei até aqui...Agradeço a Deus pois sei que esse dom inesperado veio Dele. Essa é encomenda de uma conhecida para presentear uma amiga. Fez o maior sucesso lá na maternidade e já tenho mais encomendas, ás vezes tenho ficado tão cansada que falo em desistir de costurar, mas, a cada nova criação fico mais inspirada em ir além, e sou muito motivada pelos elogios das pessoas que me cercam, muito obrigada...amo vocês...





2 comentários:

  1. Olá Marcela passei para dar espiadinha, fiquei apaixonada pela bolsa, se a primeira esta maravilhosa posso imaginar como serão as próximas bolsas.Querida tudo que vc faz a gente logo percebe que tem muito carinho e se tem carinho, com certeza você terá muito sucesso.Aproveito para agradecer mais uma vez os mimos enviados, fiquei apaixonada, a turma lá escola amou.
    Querida Deus te abençõe hoje e sempre.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela! Ficou realmente linda. Parabéns menina criativa e prendada tb. Acho muito chic quem sabe costurar... fica com Deus e continue assim. Bj

    ResponderExcluir