sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ABDOMINOPLASTIA...FALANDO DE SONHOS...

...E de realizações...É minha gente já que aqui é o meu diário virtual não posso deixar de registrar a alegria da realização de um sonho, enfim fiz minha abdominoplastia. Estou muito feliz e realizada, mesmo com poucos dias de operada já posso ver o resultado, estou feliz por esta conquista e pela força e determinação que Deus está me dando em mudar minha alimentação e forma de pensar. Sei que é uma luta diária mas vou me empenhar para vencer também aos poucos e poder dizer lá na frente eu venci! Em breve estarei postando algumas fotos, estou muito inchada  e presa a uma espuma que deve me seguir 24 horas ainda por trinta dias. Enfim se felicidade pudesse ser transmitida por letras saberiam como estou feliz!!!

3 comentários:

  1. Que delícia Má !!! Estou feliz por ver sua felicidade e com determinação vc vai longe mulher !!! Nunca se esqueça disso.

    Bjs
    Neili


    P.S.: Flor!! Se puder, dá uma lida no último post que publiquei no blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho vontade de fazer uma... ainda chego lá! Boa recuperação querida

    ResponderExcluir
  3. Oi mArcela, até que enfim consegui arrumar a porcaria do computador (instalei o google crhome). Passei para saber como vc está depois da ousadia (ai que invejinha!!!). Mande noticias.

    Bjs Sol

    ResponderExcluir